terça-feira, 13 de dezembro de 2011

As coisas nesses ultimos dias tem sido muito dificil pra mim.São mundanças,amores sorrisos,lágrimas e ciúmes. Sabe meu pior defeito é ter ciúmes daquilo que deveria ser meu,quanto tempo terei que suportar isso? É tão ruin você dar tudo de você para não maguar as pessoas e ela acabam magoando você,numa simples palavras, num simples gesto. Eu queria saber qual a solução para tudo isso acabar com todo o meu sofrimento e com estas lágrimas que apertam meu coração fazem ele ficar tão confuso a ponto de confudir todos os meus sentimentos. Hoje eu só lamento tudo que um dia eu perdi, por os meus atos errados,sentimentos confundidos, eu agi de forma tão errada, magoei as pessoas que mais me queriam me ver bem.Hoje só Deus sabe a minha dor eu tive que perder pra dar valor. E hoje,eu sou um alguem que se tornou uma pessoa fria,que mudou e amadureceu,mais por conta de momentos mal interpretados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário