terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cansada até da palavra eu já cansei de tanto que penso nela. É, eu cansei um pouco de tudo, cansei da minha insegurança, cansei das minhas fraquezas, cansei dos meus problemas, cansei do medo, cansei da falsidade das pessoas, cansei de não saber em quem confiar, cansei da inconstância dos meus sentimentos, cansei de não poder decidir minhas próprias emoções, cansei de amar, cansei de lutar por amor, cansei de correr o risco, cansei de todas as voltas do mundo que não representaram nada, cansei desses dias que acabaram do mesmo jeito que o início, cansei de fazer tudo e parecer não ter feito nada. Cansei. Meus pés cansarão de andar, minha cabeça cansou de pensar, e meu coração cansou de bater. Cansou. Cansaram, cansei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário